quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Um pouco de mim!

Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me chamou, pela Sua graça
(Gl 1:15)
Bom… certo dia conversando com meus pais  descobri que sou Fruto de Oração da minha mãe que no seu quinto ano de casamento ainda não conseguia engravidar, então um certo dia em oração ao Senhor disse: Senhor, se Tú me concederes o desejo de engravidar lhe prometo que não somente esse mas todoas os filhos que deres serão Teus e para o Teu serviço..Dái então começar minha história… Tenho 30 anos, nasci no ano de 1979, no mês de Outubro,exatamente no dia 11e graças a Deus cresci em um berço evangélico, tive toda instrução necessária e ainda tenho de meus Pais para caminhar nos propósitos do Senhor. Sou Casada há 05 anos (06/08/2005) com um Homem maravilhoso que Deus me deu como Esposo, assim como ELE me prometeu (DEUS É FIEL) e mesmo com todas as lutas que enfrentamos e adversidades, mesma com todas as tentativas de SATANÁS contra nossas vidas, continuo o AMANDO cada vez mais e me sinto comepletamente AMADA pelo meu querido ESPOSO ( o BRU, meu Príncipe rs). Sou Ministra do Senhor (assim ELE me chamou), procuro dia após desvendar e cumprir a sua vontade até mesmo dentro de minhas limitações e fraquezas, tenho um imenso prazer em Servir á Deus, adorá-lo e obedece-lo…  TE ADORAR È MINHA FONTE DE PRAZER, SENHOR!      (como diz linda canção domeu amigo Léo Martins)
Nasci e cresci na Igreja Presbiteriana do Brasil (durante 20 anos) e hj alegremente congrego na Igreja Comunidade Internacional da Paz, onde Deus têm dado continuidade em completar a Sua boa obra em nossas vidas, lá estou debaixo da Liderença dos Aps. Walter e Damaris Ferraz e somos disicipulados ( Eu e o Bru) pelos nossos Amados Pastores e Grandes AMigos Prs Kléber e Juliane Ferraz… fazem parte de nossas vidas e de nossas história, são canais de bênçãos e uma fonte inesgotável da presença de Deus em nossas vidas… Aprendi e aprendo muito com o Senhor através da vida deles… eles conhecem cada um dos nossos defeitos e qualidades e mesmo assim demonstram dia-a-dia um grande amor por nós e através deste amor APRENDEMOS Á AMAR tb á todas as pessoas!
Gravamos recentemente  oPrimeiro CD de nosso Minsitério ( Venha o Teu Reino) entitulado de CORAÇÃO PURO , porque foi assim que o Senhor me pediu que fosse, e é assim que Ele deseja que eu chegue Diante da Sua Santa Presença… ah! e é assim que ELE quer moldar e deixar todos os que o TEMEM e O AMAM!! DEUS como SUA imensa bondade e misericórida confiou também em minha vida O minsitério VENHA O TEU REINO que tem sido grande bênção em nossas vidas e nos lugares por onde temos passado… Aqui quero compartilhar todas as minhas esperiências com o Senhor (pq ELE quiz assim) e eu creio que outras pessoas serão abençoadas (pq ELE quer assim)
Por isso Senhor, este BLOG é TEU eu sou simplesmente um Canal para que a Tua vontade seja feita… EM NOME DE JESUS! 
Obrigado por me escolher Senhor desde o ventre de minha mãe! 
Meditar em Isaias 61 …

Nenhum comentário:

Postar um comentário