segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meu Aniversário! 31 anos!

Muitos escondem sua idade, não revelam a ninguem por nada nesse mundo, outros lamentam pelo passar dos anos e por passar dos 30, 40, 50 ... Eu quero dizer, que tenho orgulho de dizer que estou completando 31 anos de vida ...
Quando criança... não via a hora de chegar a data do meu aniversário, pela festinha de aniversario, por mais ue fosse um simples bolinho com uma velinha em cima, pelos presentes que ganhava das minhas tias, vó e de meus pais (uhuuu) e por estar com minhas primas e amiguinhos e poder colocar aquele chapaeuzinho com o formato de cone (rsrs)
Quando adolescente... não via a hora de completar os meus quinze anos, e mesmo sabendo que não teria aquelaaaa festa, com debutantes e tudo, queria ter o prazer de dizer as pessoas que tinha 15 anos e que ja era uma mocinha (rsrs)
Depois dos quinze, não via a hora de completar 18... para ser maior de idade, tirar a minha carta ( que não tirei até hj) e me sentir dona de mim mesmaaaa (ôh mentira essa rsrsrs)
E a cada ano ... não via a hora de chegar aquela tão esperada data, para ver quem se lembraria do meu aniversário, se haveria então um festinha surpresa, se ganharia aqueles presente da turma comprado pela vaquinha de tds (rsrs), anos após anos, aumentavam e mudavam as expectativas...
Hj aos 31 anos, vejo o quanto cresci, o quando amadureci e quanto aprendi a depender de Deus...
Não espero hj que se lembrem de me dar Parabéns, ou que me façam uma festinha surpresa, ou arrecadem suas economias para me darem um presente legal... meu coração hj é repleto de sentimentos diferentes de tds esses... com tudo o que ja passei, tudo que ja vivi e tudo que aprendi ...
Não via a hora de chegar o dia do meu aniversário para agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito emminha vida até aqui, por estar mudando a minha sorte, por estar trabalhando em meu ministério, em meu casamento, na vida de minha familia (dos dois lados), em meu trabalho e por até aqui o Senhor ter nos ajudado...
Hj aos 31 ... tenho orgulho de ser tão amada por Deus, de ser tão cuidada por Ele, e durante tds esses anos por Ele ter preservado a minha vida em cada uma de suas promessas (aquelas que ja chegaram e aquleas que ainda vão se cumprir, ufa!)
O maior presente que poderia ganhar é o de poder permanecer debaixo dos seus cuidados... Tendo uma familia abençoada, tendo um super marido, vivendo grandes experiencia em meu ministerio e crescendo no Senhor e por ter tido ao meu redor pessoas que realmente me amam e que cuidam de mim!
Até aqui nos ajudou o Senhor e por isso estamos alegres! Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário