sábado, 18 de dezembro de 2010

FORTALEZA! Eis-me aqui Senhor!

Estamos aqui em Fortaleza/CE ! Glória a Deus! É muito bom estar aqui tendo um tempo precioso com nossos amigos e familiares queridos... Mas, tennho uma sensaçao diferente em estar aqui do que das outras vezes, com uma responsabilidade maior, acredito que seja devido a portas que o Senhor Deus nos abriu aqui de Minsitrarmos a sua palavra e de atrairmos a Sua presença a este lugar ! ALELUIA!
Deus tem mudados minhas expectativas... não consigo mais estar em lugar simplesmente para desfrutar de algo terreno para minha vida (férias, descanso, diversão...), Deus tem fortemente despertado o CHAMADO  que Ele me fez em meu coração, estando em qualquer lugar deste mundo por mais prazeroso que possa ser a mim... tenho tido a necessidade de dizer: Senhor Eis-me aqui, o que queres de mim?
Deus tem mudado minhas necessidades, trocado minhas preocupações e me ensinado a descansar naquilo que humanamente preciso ou anseio..
Minhas necessidade tem sido pregar o evangelho, anunciar as boas novas, atrair a presença do Senhor e o Seu governo á tds os povos e minha preocupação têm sido FAZER A SUA VONTADE! Com isso, tenho aprendido a descansar e esperar em Deus referente minhas vontades e  necessidades humanas... A troca de Prioridade Divina em meu coração têm me ensinado a DEPENDER e DESCANSAR em DEUS!
Estamos cuidando das coisas do SENHOR e lançamos as nossas vidas em SUAS MÃOS, Ele cuida de nós!
ENQUANTO VOCÊ CUIDA DAS COISAS DO SENHOR ELE CUIDA DAS SUAS!

EM NOME DE JESUS
AMEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário