terça-feira, 29 de novembro de 2011

Versos - Agency Composer

Versos - Agency Composer

Oi Gente , to passando por aqui rapidinho só para contar uma novidade e pedir a ajuda de voces... Estou dando inico á um Novo Desafio Profissional, no qual tive direção do Senhor e tenho orado por algum tempo.
O novo Projeto que estou inciando é uma Agencia de Compositores, com nome de VERSOS e vai funcionar assim:

Teremos um Cadastro de Compositores juntamente com o acervo de cada um deles, composto de todas as canções de cada um dos compositores agenciaedos por nós, divulgaremos este trabalho em toda a Rede Social, criaremos um Site e ali disponibilizaremos todo o acervo de cada Compositor e sua biografia para que os interessados conheçam um pouco da historia de cada compositor ... e outras novidades mais ... (surpresa).
Estamos fazendo algumas parcerias com Produtores Musicais, Gravadoras e Artistas que estejam montando seu repertório para o seu CD e entao faremos todo o Tramit entre o Compositor e o Artista.
Trabalharemos com todos os tipos de composições para todos os estilos musicais sendo elas Gospel.
Quero fazer um trabalho diferenciado, que ainda não existe no mercado, e assim poderei investir em novos Ministérios e em grandes compositores que são pessoas de Deus e que estejam dispostos a abençoar outros Ministerios e muitas vidas.
Se voce conhece Compositores, envie o nosso contato, pois estamos capturando compositores, para estruturar nossa empresa e nosso arquivo e também se conhece alguem que esteja montando seu repertorio e precise de canções apresente nosso projeto e nos ajude a divulgar o nosso trabalho.

Estou deixando os contatos e voce podera nos abençoar passando esta novidade adiante:

versos.contato@hotmail.com
11 7842 3834  ID\; 107*3762

Deus abençoe sua vida

Miriam Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário