quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

METAMORFOSE DE DEUS SOBRE NÓS EM 2012


Refletindo durante o dia ontem aqui em Fortaleza, orando e conversando com o Senhor, senti Deus falar algo em meu coração e quero compartilhar.
Vendo uma Borboleta comecei ali a refletir em algo: a Borboleta não nasce Borboleta, ela nasce lagarto, com uma aparencia feia, para muitos nogenta e pobrezinha dela, quando alguem que não gosta dela encontra-la, é rapidamente esmagada por pés que jamais compreenderiam o seu futuro: tornar-se uma linda borboleta e alçar voos para lugares inimagináveis!
E assim é o trabalhar de Deus em nossas vidas.
Ninguém começa vencedor, ninguém começar conquistando, ninguem começa alçando grandes voos, todos nós começamos como lagartos com uma forma ESTRANHA, com uma aparencia exterior que talvez categorize um futuro não muito feliz, nos arrastando e com muito sacrificio vivendo dia após dia...
É assim que começamos, mas assim como a lagarta ou lagarto, devemos persistir e entender que  o preparo para a transformação é diario, através da persistência e acreditando que o dia da Grande mudança chegará, é assim o trabalhar de Deus em nós...
Talvez hoje voce possa estar se sentindo como um lagarto, sem perspectiva aparente, cansado de se arrastar, correndo risco de ser pisado, desacreditado e humilhado, mas tenho algo para te dizer:
Deus esta cuidando de voce e preservando cada um de seus dias, eu creio que o próximo ano sera um ano da Metamorfose de Deus sobre a vida de muitos de nós, o ano da VIRADA, o ANO da TRANSFORMAÇÃO completa e ano de ALÇAR grandes VOOS, ANO de ALCANÇAR grandes CONQUISTAS.
Creio que talvez assim como EU voce esteja vivendo os seus últimos dias de lagarto e chegando bem pertinho de tornar-se BORBOLETA, simplesmente viva cada dia, sentindo o cuidado do SENHOR sobre voce e te presevando de todo o Mal e AGUARDE o dia da sua METAMORFOSE esta chegando!

Em nome de Jesus!

Miriam Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário