quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

EXPECTATIVAS! DIRECIONAMENTOS

Deus há algum tempo têm colocado um amor muito forte em meu coração pelo Nordeste, por quem tem orado e clamado Diante do Senhor e tenho sentido que é chegado o tempo de servir outros povos, de outras culturas, abandonar um pouco meu lugar de conforto (minha casa, meu trabalho e minha familia) para servir, não falo ainda de , morar fora de meu habitat natural (São Paulo rsrs), falo de servir, de viver o tão ofertado Eis-me aqui que há anos tenho colocado Diante do Altar.

Eclesiastes 3, nos fala sobre o tempo determinado de Deus para cada um de Seus propósitos, porém tenho sentido que algo novo esta para acontecer em nossas vidas (minha e de meu esposo),UM NOVO TEMPO DE DEUS,  temos orado e jejuado muito por isso, porque não desejamos dar um só passo sem a direçao do Senhor mas, temos estado na Expectativa do que irá e está para acontecer...ou melhor, qual o TEMPO DEUS DETERMINOU para nós!

Peço oração a todos aqueles que têm acompanhado minhas postagens e nosso Ministério, para que possamos tomar a decisões certas e seguir passo a passo cada direçao do Senhor para nossas vidas,
estaremos na próxima semana inteira em Fortaleza em reuniões para talvez futuras parcerias que estão por vir, para que assim possamos ter mais fácil acesso, ás familias, aos perdidos, aos cativos, aos que precisam ser quebrantados, aos que precisam ser restaurados e renovados, aos que precisam ser acordados e aos que precisam ser alcançados, esse é o maior ALVO dos nossos corações!

Contamos com sua oração e intercessão por amor ao Rei e ao seu reino! Aleluia


E QUE VENHA O TEU REINO SENHOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário