quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais uma Temporada ESCOLA DE ADORAÇÃO !

Domingo passado (06/02) retomamos á mais um período de Ensinamento, Tratamento e Discipulado na Escola de Adoração com o Minsitério de Arte da CIP ( nossa Igreja Comunidade Internacional da Paz), confesso que fiquei durante semana muito apreensiva e ansiosa, afinal, me sinto diante de uma grande responsabilidade, cuidar de pessoas que atuam no minstério de musica (artes) de minha igreja, para mim é um grande desafio, a cada ano que se passa, porque a idéia da Escola foi plantada em meu coração há 03 anos atrás, Deus lançou este desafio á mim, cuidar de musicos, dançarinas e todos aqueles que estao envolvidos no ministério de artes, o porém é que amaioria dos que fazem parte deste ministério nas igrejas, normalmente, são sempre os mais desacreditados, os mais rebeldes, os mais difamados, os mais problemáticos... (éh... você pode pensar: Nossa !) é verdade meu amado , todos aqueles que atuam no Minstério de Artes nas igrejas são alvos especiais no inferno, por ser tamanha a responsabilidade de cada tornar-se canal de Deus através da musica, que tem grande poder de cura, de libertação, restauração e transformação, a maioria destes, tem um grande problema com orgulho, devido á sua auto-suficiencia e até mesmo pela beleza de sua musica, é um território bem dificil em minha opinião de se trabalhar porque, o coração de muitos tornaram-se deserto, terra seca... mas, sempre temos grandes experiências quando todas as vezes que temos este periodo de Escola de Adoração, porque vemos muitos serem confrontados em seu carater, em seu temperamento e em determinadas areas e situaçoes de suas vidas e transformados!
Tenho muito prazer e muita alegria em meu coração em poder realizar este trabalho com estas pessoas que amo tanto e no Minsitério que tanto me identifico, porque um dia também fui confrontada e ainda sou, continuo sendo moldada por Deus e sendo preparada para servi-lo.
Tenho um sonho em meu coração de desenvolver este projeto em muitos lugares no Brasil e no mundo, e creio que chegara este tempo em Deus nos ocncedera este previlégio de servir á muitos em Seu reino, para que o Seu evangelho seja anunciado através de servos e adoradores que abriram mãos de suas vidas e de sua vontade para fazer a vontade de Deus!
E finalizando, como disse la no inicio, retomamos este periodo no domingo passado e fui surpreendida pelo Espirito Santo em ver pessoas sendo quebrantadas e testemunhos sendo colhidoss!
Toda honra e toda glória seja dada ao Senhor! Aleluia

Nenhum comentário:

Postar um comentário