segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Compartilhando Boas NOvas!

Oi Gente! Há muito tempo, não posto nada por aqui... rs ! Há muito tempo mesmo!
Na verdade, há muito tempo tenho estado calado, observando, orando e buscando entendimento no Senhor para entender a vontade DEle para minha vida! Por esta razão decidi ficar um pouquinho CALADA e não postar NADA aqui e hoje quero compartilhar algumas coisas que Deus tem feito em minha vida e minsitrado em meu coração, tratado no meu carater me ensinando a tomar decisões! Tenho novidades para contar e mudanças que deverão ser feitas!

Essa semana foi de EXPOCRISTÃ, e fiquei em grande EXPECTATIVA de ir á essa Feira e não sabia o PORQUE... sempre vou todos os anos, visito o Stands que Gosto, encontro pessoas que não vejo sempre, talvez só uma vez por ano NA EXPOCRISTÃ, vejo CENAS e ATITUDES INSIGNIFICANTES que não vale á pena COMENTÁRIOS na maioria das vezes sempre canto com o PR. kléber Ferraz e compro meus CDs preferidos e é onde quero chegar... estava muito ansiosa para comprar alguns CDs de alguns ministérios e cantores que admiro muito, acreditava que ai estava a minha expectativa em estar la, mas, estando la comecei entao a entender q minha expectativa nao estava somente naquilo e sim, existia um algo mais e durante este finl de semana perguntava para o Senhor, o que queres me falar Senhor? Existe algo que o Senhor quer me mostrar que não estou entendendo? E então fomos embora no sábado sem planos de voltarmos no domingo, havia um CD que ainda não tinha o comprado o da Daniela Araujo, que estava numa ansiedade danada para ouvir porém, enquanto estavamos la o CD nao tinha chegado no Standa da Sony e enfim, fiquei na esperança de comprar numa loja quando se iniciassem a distribuição do material dela. Quando acordo no domingo de manha logo perto do horario de almoçoi entro no Twitter e vejo la a postagem de o CD havia chegado, e, sem pensar, duas vezes, decidimos ir la na EXPO só para buscar o CD, entrei rapidamente comprei e fomos embora, colocamos o cd no rádio do carro e meu DEUS que Cd lindoooo, comprem eu recomendo... e então ali Deus começou  a falar comigo muitas coisas que precisava entender.
Sempre fui muito indecisa, sempre tive medo de tomar decisões erradas, sempre tomar minhas decisões de forma que através de minhas decisões as pessoas nao se chateassem, nao se sentissem injustiçadas, até mesmo porque não gosto que me façam sentir-me assim, isto é, sempre tomei minhas decisões pensando primeiro nas pessoas e depois em mim, não há nada de errado em pensar nos outros é errado vou não obedecer por causa das pessoas, agindo assim, nís priorizamos a vontade dos homens para nossa vida e abrimos mão da vontade de Deus... era assim que EU estava agindo!
E nestes ultimos dias Deus tem falado muito comigo á este respeito... mas vamos continuar onde parei...
Enquanto ouvia o CD lindo da Daniela Araujo, Deus ministrava algumas coisas no meu coração:

1 - Assuma a Identidade que EU te dei, sem pensar em como os outros irão reagir, foi EU quem te dei! (uiii)
2 - Pare de Negligenciar o seu Chamado
3 - Cuide vocE das coisas que EU entreguei em SUAS mãos, pare de deixar somente os outros cuidar daquilo que Eu te dei!

E entao (levei maior bronca do Senhor... percebem?rs), pois é,  sempre me achei incapaz de realizar projetos que Deus confiava em minhas mãos, nunca disse não para o Senhor, mas sempre dei para os outros fazerem, pessoas que sempre considerei melhor que eu e assinava em baixo, mas Deus com Sua infinita bondade e misericórdia, tem tratado em minha vida, até neste minimos detalhes.
Bom, agia assim principalmente com o meu ministerio, sempre dividi com as pessoas, sempre tive medo de tomar decisões e de ser mal compreendida e assim negligenciava o que Deus queria de mim e para mim
O ano passado, lancei meu primeiro CD que foi inicio de muitas coisas em minha vida, mas, por talvez não desejar tanto um CD, não dei tanto valor e dedicação o quanto isso precisaria, e deixei nas maos de outros pessoas e mais uma vez negligenciando a vontade de Deus para minha vida.
Por comodismo não tomei algumas decisoes buracraticas, por exemplo, de registrar o nome do nosso Ministerio como Venha o Teu Reino, e quando fui fazer isso (tchan,tchan,tchan) já haviam feito e hoje vou ter que mudar o nome, reproduzir todas as copias com umnovo nome, para que isso nao me causa problemas maiores, pois é confesso que por NEgligencia minha novamente...

Mas agora dando inicio á um novo trabalho, começando daqui umas semanas á entrar em estudio para a gravação do meu novo CD, posso agora dizer que inicia-se um novo tempo em minha vida, com mais maturidade, assumindo a IDentidade que Deus me deu, o ministerio de Deus me deu e o CD que Deus me deu!

Neste novo CD vou transmitir minha IDentidade junto com o Bru claro! Com a Produção do Harley, que entende bem minha linguagem e tb tem um grande talento, eu creio que ficara muito legal e sera uma benção, as cançoes são lindas, uma canção minha, algumas do Bruno(lindas) e outras do Harley(que também é um grande compositor) , a pré produção esta pronta, essa semana vou ouvir dinovo para ter certeza de alguns detalhes nas canções e quero cuidar de cada detalhe deste CD pessoalmente junto com o nosso Produtor e Bruno (meu esposo) é um trabalho muito especial pra mim e tenho certeza que será especial para muitas, muitas pessoas, vou postando aqui cada novidade e compartilhando com vocs! Quero a partcipação especial em uma das faixa de alguém que tenho orado para que Deus confirme realmente em meu coração, e quando tiver a resposta concreta comprtilho com vcs. (SURPRESA)

Ter descido á casa do Oleiro desde a Páscoa do Ano passado (2010), tem sido muito bom pra mim, porque tenho sentido Deus cuidar de cada detalhe em minha vida e me moldado da maneira real como Ele quer me deixar.

DE VOLTA Á CASA DO OLEIRO, talvez seja o tema deste novo CD, é a reflexão deste trabalho, que desde alguns meses tem sido alvo de minhas orações, para que Deus tenha controle EM TUDO, exatamente TUDO.

Como já disse, logo, logo entramos em estudio, ja ja começamos todo o projeto grafico do CD tb (fotos, encarte, arte etc) peço a oração de voces, pois precisamos da direção e da provisão do Senhor para cada detalhe deste trabalho,ok!

Até breve!
Deus abençoe e obrigado pelas orações!

Miriam Almeida

Um comentário:

  1. Parabéns minha Querida! você sabe que sempre vai poder contar com minha torcida e minhas orações! continue firme! este é o caminho! bjus fiquem com Deus!

    ResponderExcluir