quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SUGESTÕES !

Oi Gente... to aqui para deixar umas sugestões de Cds lançados na EXPOCRISTÃ, que estão lindos e abençoaram grandemente minha vida e agora que compartilhar e indicar para vocês Galera:

Daniela Araujo:
Autêntico, Lindas Composições, Arranjos Super Contemporâneos, de uma Delicadeza sem explicação, Mix e Master Perfeita (quem entende de Produção Musical, sabe do que estou falando), e um repertório abençoadissimo. Comprem, ouçam e confiram gente tah lindo demais e abençoadissimo.
Minhas canções prediletas são: Guia-me e Volta (são lindas)
daniela-araujo-guia-me-2011

Bom, minha segunda dica  Thalles ao Vivo : MARAVILHOSO !
Edificante, Profundo em suas composições e Real! É emocionante também ver as vozes de Multidões de Pessoas cantando cada uma das canções na ponta da língua... ouvindo conseguia imaginar a emoção do Cantor e a Alegria em seu coraçõa no ida da gravação em ver honra de um Deus sobre a vida de um homem que escolheu renunciar sua vida e seus planos para Servir a um Deus MAravailhoso! Ouçam gente tenho certeza que voces serão tão abençoados o quanto eu fui. Bom são Dois Cds num mesmo albun, amei o CD 1 , ressalto a música Deus da minha vida que é uma de minhas preferidas e no Cd2 ressalto a faixa 2, que é profundissima a letra, ouçam e entao verão se concordam comigo ou não...

 
Bom Fica a Dica pra vcs... ok!
Tenho mais uma dica para dar mas, primeiro preciso ouvir com calma e tempo o CD novo do Livres - Juliano Son e então postarei algo sobre o mesmo.

Deus abençõe
e olha só não copiem, não apóiem a pirataria, comprando um CD vc abençoe um ministério, uma familia e honra um Chamado.

Miriam Almeida







Nenhum comentário:

Postar um comentário